Home > Notícias > GRUPO FLEURY - Em 19/02, você tem assembleia para avaliar a última proposta patronal sobre o piso da enfermagem

08/02/2024 - GRUPO FLEURY - Em 19/02, você tem assembleia para avaliar a última proposta patronal sobre o piso da enfermagem

A base pediu, trabalhamos, e temos proposta

Colega da enfermagem do Grupo Fleury, você vinha nos cobrando, nas redes sociais e diretamente à diretoria, que o piso ainda não estava sendo pago aí no grupo. Como você deve ter acompanhado, os patrões enrolaram tudo o que puderam junto ao STF para negar a ti o pagamento do direito que conquistamos após décadas de luta.

Com isso, foi necessário estabelecer negociações com o Grupo Fleury para que nosso direito seja pago. E após meses de conversas, temos uma proposta que, entendemos, você deve aprovar ou rejeitar em assembleia geral.

A tua participação nessa assembleia é fundamental. O sindicato faz tudo o que pode, mas sem trabalhador (a) na luta, não somos nada!

Assembleia geral do piso da enfermagem

19 de fevereiro

Hora
14h em última chamada