Home > Notícias > HCPA - Assembleia na quarta sobre RVA e Vale!

13/03/2023 - HCPA - Assembleia na quarta sobre RVA e Vale!

Dando andamento às negociações com a gestão pelo novo Acordo Coletivo de Trabalho, que regula a existência e valor do Vale-Alimentação, e pela Remuneração Variável, você do Hospital de Clínicas tem assembleia nesta quarta (15), a partir das 14h, na sede da Ashclin.

Compareça, trabalhador (a)!

Relembre a pauta de reivindicações da categoria em 2023

Em assembleia intersindical na tarde de 28/02, convocada por dez sindicatos da saúde, incluindo o Sindisaúde-RS, as (os) trabalhadoras (es) representadas (os) por tais entidades aprovaram o pedido de reajuste do Vale-Alimentação dos atuais R$ 494,94, valor congelado desde 2018, para R$ 821,79.

“Nosso pedido tem base em uma análise das perdas desde 2018, no valor dos vales das demais estatais pertencentes ao Tesouro Nacional e no que o Governo Federal vem falando, acerca de conceder aumento de R$ 200 ao Vale de todo seu sistema”, explicou o presidente do Sindisaúde-RS, Julio Jesien.