Home > Notícias > HCPA - Você decide, trabalhador(a)! Terça, dia 10, tem assembleia de greve!

06/09/2024 - HCPA - Você decide, trabalhador(a)! Terça, dia 10, tem assembleia de greve!

Direção do HCPA: ou nos valoriza, ou é GREVE!

Colega do HCPA, há meses estamos em mobilização pelo Vale-Alimentação de R$ 1100 (confira aqui todas as notícias sobre a luta). Até o momento, a única proposta feita pela gestão do HCPA, de um Acordo Coletivo por 2 anos, já foi negada duas vezes pela categoria! Mesmo assim, a gestão ainda quer que você aprove um compromisso que impediria reajustes no VA até a negociação de 2026/2027!

Dada a falta de encaminhamento da pauta da categoria por parte da gestão e o engajamento das(os) trabalhadoras(es) com os Cafés e Almoços da Luta, adesivaços e uso das braçadeiras da campanha nos corredores, os sindicatos e a comissão que movem a campanha pelo reajuste do VA decidiram que é chegada a hora de dar um passo mais contundente nessa mobilização!

Foi publicado na edição de 6 de setembro de Zero Hora o edital de convocação de assembleia geral para avaliação sobre greve (clique aqui e confira a página com o edital).

Assembleia de greve

• 10 de setembro (terça-feira)
  • 13h30min em última chamada
  • Entrada do hospital (pela Ramiro Barcellos)
  • Pauta: a) análise e avaliação da resposta do HCPA sobre o reajuste do vale alimentação; b) deliberação sobre eventuais medidas a serem adotadas e planos de luta, inclusive, sobre a deflagração de greve; c) assuntos gerais.

VAMOS LOTAR A ASSEMBLEIA E MOSTRAR A FORÇA DA(O) TRABALHADOR(A) DO HCPA!

Edital publicado em ZH. Clique aqui e confira a página com o edital!