Home > Notícias > LGBTQIAP+ - Em 16 de março, venha discutir conosco pautas para incluir nos ambientes de trabalho na saúde!

10/03/2023 - LGBTQIAP+ - Em 16 de março, venha discutir conosco pautas para incluir nos ambientes de trabalho na saúde!

No último 8 de março, colegas LGBTQIAP+ do Hospital de Clínicas de Porto Alegre HCPA nos procuraram, durante o ato do Dia Internacional da Mulher, e disseram: falta atenção do sindicato com as pautas da comunidade.

Nós escutamos vocês. Assim, dia 16 de março, a partir das 19h, estão todes convidades ao encontro com a diretoria do Sindisaúde-RS para discutirmos a a inclusão de pautas LGBTQIAP+ dentro dos hospitais e empresas da saúde!

Vai ser na nossa sede, na Rua Vicente da Fontoura, 2280.

PARTICIPE!
E já aproveita para conhecer tua nova sede, para onde nos mudamos no ano passado ;)