Home > Notícias > Quinta-feira tem ato na Santa Casa e assembleia na Aserghc

21/06/2017 - Quinta-feira tem ato na Santa Casa e assembleia na Aserghc

A partir das 10h e 30min desta quinta-feira, os diretores do Sindisaúde-RS estarão em frente à Santa Casa, onde realizarão novo ato de mobilização junto aos trabalhadores, visando à retomada e fechamento das negociações com a patronal, o Sindiberf, sobre a Convenção Coletiva de 2016. Serão distribuídas cartas abertas à população usuária do hospital.

Após, a partir das 13:30, na sede da Aserghc (R. Marco Polo, 93), terá lugar assembleia geral, convocada por edital publicado em 14 de junho, cuja pauta é obter a avaliação e autorização dos sócios para que a diretoria do sindicato estude a viabilidade para a construção de uma nova sede do Sindisaúde-RS, venda ou permuta dos imóveis localizados na João Guimarães (atual sede) e Vicente da Fontoura (antiga clínica), em Porto Alegre.

Na assembleia, os diretores e diretoras irão expor a situação do atual prédio, situado à Rua João Guimarães, 37 e 41.