Home > Notícias > SÃO LUCAS - Confira o 1º e 2º lote de técnicas (os) da UTI Neonatal beneficiárias (os) do processo de R$ 1,34 milhão!

24/05/2021 - SÃO LUCAS - Confira o 1º e 2º lote de técnicas (os) da UTI Neonatal beneficiárias (os) do processo de R$ 1,34 milhão!

No mês de abril de 2021, foram feitos os pagamentos do 1º lote do processo, movido pelo Sindisaúde-RS, que devolverá R$ 1,34 milhão a técnicas (os) de enfermagem da UTI Neonatal do Hospital São Lucas da PUC. No dia 17 de maio, o 2º lote também já foi disponibilizado. Confira abaixo os nomes dos trabalhadores.

Resumo do processo

Em assembleia virtual realizada em 24/03/21, o trabalhadores (as) técnicos (as) de enfermagem da UTI Neonatal do Hospital São Lucas aprovaram acordo que devolverá um total de R$ 1,34 milhão para 140 colegas do hospital. Isso é consequênia do trabalho do Sindisaúde-RS, que diagnosticou um direito historicamente suprimido com a ajuda da categoria. Além disso, o direito foi incorporado em folha em janeiro de 2021.

1º lote

Clique aqui.