Home > Notícias > Trabalhadora do Conceição promove visita de jovens ao piquete do Sindisaúde-RS

12/09/2017 - Trabalhadora do Conceição promove visita de jovens ao piquete do Sindisaúde-RS

No último sábado (9/09), o piquete do Sindisaúde-RS, no Harmonia, abriu as portas para o grupo de jovens da Igreja Jesus Cristo Santo dos Últimos Dias. A visita foi promovida pela trabalhadora Elaine Peixoto, que é voluntária do grupo e auxiliar de rouparia no Hospital Conceição.

Os adolescentes puderam passear pelo parque e almoçaram no piquete Cabo Toco. O grupo costuma realizar encontros e participar de ações solidárias em instituições para crianças e idosos. Para Elaine, a oportunidade foi muito agradável: "A estrutura do piquete é ótima, aproveitamos também para explicar para eles a importância do sindicato para os trabalhadores".

Para quem tiver interesse de realizar atividades no Cabo Toco, as inscrições devem ser feitas pelo 99617-6585.

Grupo de jovens participou das atividades do piquete no sábado

Fotos: Ricardo Sarmanho (Diretor de Imprensa)