Home > Notícias > TRAMANDAÍ - Dia 10 tem assembleia para você votar a proposta patronal para pagamento das rescisórias!

02/07/2024 - TRAMANDAÍ - Dia 10 tem assembleia para você votar a proposta patronal para pagamento das rescisórias!

Após diversas rodadas de mediação junto ao TRT-4, precisamos da tua opinião para dar andamento à luta

O Sindisaúde-RS publicou, na edição desta quarta (03) de Zero Hora, edital de convocação para você, trabalhador(a) do Hospital de Tramandaí, avaliar a proposta da gestão, construída sob mediação do TRT-4, para pagamento das rescisórias. Nossa assembleia será dia 10, a partir das 20h, de forma online em nosso canal do Youtube.

É você quem dirá ao sindicato, através de seu voto, se devemos continuar negociações, aceitar a proposta ou entrar com uma ação judicial contra a instituição.

Uma informação preliminar sobre a proposta está disponível na notícia que publicamos anteontem aqui no site. Os detalhes completos serão apresentados e as dúvida serão tiradas em nossa assembleia.

PARTICIPE!

Assembleia geral

10 de julho (quarta-feira)

20h (última chamada)

Canal do Youtube @sindisauders (clique aqui para seguir)

Pauta

a) Deliberação sobre a proposta da FHGV para pagamento das rescisórias, mediada junto ao Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região.
b) Deliberação acerca da adoção de medidas judiciais e outras providências.
c) Definição dos critérios para ordenamento das homologações na entidade sindical, caso aprovada a proposta.
d) Assuntos gerais.