Home > Notícias > UNIMED ENCOSTA DA SERRA - Assembleia de construção da pauta remarcada para terça, dia 21

15/05/2024 - UNIMED ENCOSTA DA SERRA - Assembleia de construção da pauta remarcada para terça, dia 21

Campanha Salarial 2024

O Sindisaúde-RS informa você, da Unimed Encosta da Serra, que a assembleia de construção da pauta de reivindicações para 2024, que já foi remarcada uma vez em virtude do início da enchente, tem nova data: será em 21 de maio, a partir das 14h em última chamada, de forma virtual em nosso canal do Youtube (https://www.youtube.com/sindisauders).

Se as condições decorrentes do estado de calamidade pública que vivemos permitirem, a assembleia ocorrerá concomitantemente de forma presencial, no auditório da empresa. A votação ocorrerá através de formulário Google Docs após a realização da assembleia, o qual será disponibilizado em nosso site.

A assembleia

• 21 de maio (terça)
  • 14h (última chamada)
  • Canal do Youtuve (https://www.youtube.com/sindisauders). Se as condições da calamidade pública permitirem, haverá concomitantemente a assembleia no auditório da empresa.
  • Votação da pauta via formulário Google Docs, o qual srá disponibilizado em nosso site após a realização da assembleia.

Pauta
a) Interesse da categoria em revisar total ou parcialmente e/ou fixar normas coletivas de trabalho no corrente ano, através de Acordo Coletivo de Trabalho ou mesmo de solução judicial.
b) Discussão e deliberação da pauta de reivindicações a ser encaminhada à patronal.
c) Manutenção e/ou eleição dos integrantes das comissões de negociação.
d) Concessão de poderes à diretoria da entidade para realizar tratativas negociais objetivando à realização de Acordos Coletivos de Trabalho.
e) Deliberação acerca da conveniência ou não de fixação de taxa negocial assistencial em favor da entidade, garantindo-se o direito de oposição, em prazo e forma que esta fixar para tal.
f) Estratégias da Campanha Salarial.
g) Assuntos gerais.

Editais de convocação

Edital com segunda remarcação da assembleia

Edital de remarcação da assembleia