Home > Notícias > UNIMED FEDERAÇÃO/RS - Dia 29, assembleia para votar proposta patronal!

28/08/2024 - UNIMED FEDERAÇÃO/RS - Dia 29, assembleia para votar proposta patronal!

Primeiro, um resumo para você!
Essa assembleia de que vamos tratar abaixo é que a atinge trabalhadoras (es) representadas (os) pelo Sindisaúde-RS na Unimed Federação/RS.
É por causa dessa negociação que você, da Unimed Federação/RS, tem reajuste salarial todo ano e direito a receber Vale-Alimentação, Vale-Refeição, Auxílio-Educação, quinquênio, plano de saúde, odontológico, licença-aniversário... pois esses são direitos que não constam da CLT.
Direitos conquistados: clique aqui para um resumo.
Quer entender mais sobre essas negociações? Clique aqui!

Campanha Salarial 2024

A partir das 14h de 29 de agosto (quinta-feira), em segunda e última chamada, você que é representada (o) pelo Sindisaúde-RS e trabalha na Unimed Federação/RS tem assembleia geral em nosso canal do Youtube @sindisauders (clique aqui para seguir)

Na pauta, você vai avaliar e votar a última contraproposta patronal para novo Acordo Coletivo de Trabalho. Esse é o instrumento legal que regula reajuste salarial anual obtido na negociação do sindicato, além de uma série de direitos acima da CLT. O edital de convocação pode ser conferido mais abaixo!

Convoque demais colegas e participe!

Assembleia geral

- 29 de agosto (quinta-feira)

- 14h em última chamada

- Em nosso canal do Youtube: https://youtube.com/sindisauders

Pauta: avaliação de contraproposta patronal para novo Acordo Coletivo e assuntos gerais.