Home > Notícias > HCPA - Chegou a tua vez: assembleia para avaliar proposta para reajuste do Vale é terça (20)!

16/08/2024 - HCPA - Chegou a tua vez: assembleia para avaliar proposta para reajuste do Vale é terça (20)!

Trabalhador(a) do HCPA, após meses de duras negociações, os sindicatos entendem que é necessário o teu voto acerca da proposta patronal que está na mesa no momento. Precisamos que você nos dê força para retornar à luta, ou que você nos informe que aceita a proposta conforme está.

A assembleia será, em última chamada, a partir das 14h de terça, dia 20, na entrada do HCPA pela Ramiro.

O edital foi publicado na edição do dia 15 de agosto de ZH. Clique aqui para conferi-lo.

Sindicatos insistem na ampliação das negociações para incluir demais pautas

Em 13 de agosto, os sindicatos cobraram o diretor-presidente do Hospital de Clínicas de Alegre (HCPA), Brasil Silva Neto, pelas 180 horas para servidoras(os) que trabalham em regime de 200 horas e o desenvolvimento de políticas institucionais de combate ao assédio. Ele afirmou que a Mesa Permanente, como há no GHC, será concretizada a partir de agora. Mas os sindicatos pleiteiam mais.

Na assembleia, a proposta patronal será apresentada, e essas iniciativas dos sindicatos discutidas com você!

Edital publicado em ZH