Home > Notícias > HCPA - Resultado da votação sobre trabalho em home office

14/01/2021 - HCPA - Resultado da votação sobre trabalho em home office

Após a assembleia virtual realizada ontem, quarta (13), na página do Facebook do Sindisaúde-RS, os trabalhadores do Hospital de Clínicas de Porto Alegre definiram pela aprovação da proposta da gestão para o trabalho em home office por 12 meses. Os números da votação seguem abaixo.

O sindicato havia realizado uma live consultiva à categoria em 21 de dezembro, onde havia ficado explícito o desejo dos trabalhadores de acatar o acordo conforme proposto pela gestão. Assim, a assembleia de ontem ocorreu basicamente para formalizar legalmente essa definição da categoria. Os diretores Júlio Appel e Carlos Alexandre Silveira, ambos trabalhadores do HCPA, lideraram os trabalhos.

Poucos sócios

A votação permitiu também deixar claro à categoria que, apesar das negociações do sindicato beneficiarem todos trabalhadores de nossa base (independentemente de a pessoa contribuir para o trabalho sindical ou não), apenas um quinto dos colegas que votaram ontem são sócios do Sindisaúde-RS no momento.

Tenha consciência: nosso trabalho é financiado unicamente pela mensalidade social. Contribua com a entidade que te defende quando você mais precisa: associe-se totalmente online clicando aqui! É apenas 1% do teu salário-base.

Números da votação

Você concorda com a proposta da gestão do Hospital de Clínicas para o trabalho em home office?

Por qual período você aceita essa proposta?

Obs.: 7 pessoas votaram no prazo de 3 meses, totalizando 2,2%

Você é sócio do sindicato?