Home > Notícias > LGBTQIAP+ - Terceiro encontro no sindicato será em 24 de maio!

15/05/2023 - LGBTQIAP+ - Terceiro encontro no sindicato será em 24 de maio!

Venha celebrar a diversidade no próximo encontro LGBTQIAP+ do Sindisaúde-RS! Será no dia 24 de maio, às 19h, na sede do sindicato. Todo mundo é bem-vinde para fortalecer nossa luta por igualdade de direitos e respeito.

Junte-se a nós e traga sua voz e suas experiências para construirmos uma política de respeito à comunidade LGBTQIAP+ nas instituições de saúde!

O que é esse encontro?

O Sindisaúde-RS está buscando dar voz e efetividade as tuas pautas, trabalhadore LGBTQIAP+ da saúde. Venha para nossos encontros e construa reivindicações para o seu futuro nos locais de trabalho! Esses encontros, que já ocorreram em 16 de março e em 24 de abril, têm a finalidade de que você indique a nós caminhos para que coloquemos, em nossas negociações anuais, pautas próprias da comunidade!